sexta-feira, 22 de outubro de 2010

O impossível

O que você faria se soubesse que conseguiu fazer o impossivel? conseguiu jogar tantos planos, tantos sonhos, todo um futuro num lixo, toda uma história. Eu odiava admitir, mas iria seguir em frente e não importa o quanto doesse, e acredite dói muito. Dói pela decepção, dói por saber que nunca vai acontecer, dói por saber que você não se importou. Eu sinto raiva, raiva de você, raiva dos seus joguinhos, da sua insegurança e da sua futilidade, por me fazer estar em pedaços novamente. Mas, eu vou seguir em frente, não vou olhar para atrás e estou quase conseguindo apagar a lembrança do seus rosto e todas as suas palavras que parecem ser uma espada afiada dilacerando cada sentimento bom que ainda existia sobre você dentro de mim . Ah, se você soubesse que estou feliz, e por mais insano que isso soe, eu estou, pois eu percebi.

Você não brinca mais comigo, acabou o ciclo, você me perdeu, MEUS PARABÉNS!


" Como é possível você me ter nas mãos e me deixar escapar? " Delittus - O impossível

Nenhum comentário:

Postar um comentário