segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Lembranças


Se eu pudesse reconstruir as horas...aquelas horas. Não estaríamos tão compenetrados em tudo que nos cercava...prestaríamos mais atenção em nossos corpos. A minha boca calaria as tuas frases feitas e as tuas revoltas do dia-a-dia. Podíamos ter cedido; mas você foi excessivamente sistemático. Eu... ridiculamente inerte. Já reparou que a salvadora segunda chance nunca nos alcança? Nunca dá, nunca há tempo pra parar, resolver todas as caras e bocas em um beijo egoísta, acalmar os ânimos e sorrir. Não vou cair na besteira de te confundir em outro corpo. Só o teu olhar sabe me despir. Só a tua voz me embriaga e só o teu cheiro me atiça. Talvez a imprevisibilidade dê o ar da graça....e as nossas mentes se encontrem em uma música...em alguma mensagem...ou na cama em que nunca deitamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário