terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Nova estrada

Eu ouvir em algum lugar que escrever aliviava, que pelo menos me faria me sentir mais inteira, eu acreditei. Mas, por quê não tô me sentindo inteira ainda? Acho que eles não me conhecem, não o suficiente, meus processos de cura são lentos e parecem intermináveis. Está feliz? Espero que sim, afinal conseguiu o que você tanto queria. não é? Despedaçou-me em tantos cacos e pedaços, tão confusos, tão desiguais, que não consigo colar, não consigo confiar em ninguém, não consigo me apaixonar com aquele calor, não consigo . Dizem que você sentiu a minha falta, dizem, apenas dizem, queria tanto acreditar. Eu só queria te dizer tudo aquilo que nunca vou ser capaz de dizer olhando nos seus olhos, porque eles sempre me hipnotizam, sempre me fazem perder o raciocinio, deve ser pois quando eu os fito mergulho no mar de lembranças, no mar de prazeres. Eu só queria te dizer que andei novamente por aquela estrada do meu coração, conheci até uma nova pessoa, ele me faz bem, muito bem, me faz sorrir, veja só, eu que achava impossível sorrir com a minha alma sem você por perto. Então, as coisas em um dado momento complicaram, fechei meus olhos e lembrei de você, lembrei daquela forma, é daquela infeliz forma e percebi que não era você ali, não era seu corpo, não era suas mãos e aquilo me doeu, me doeu tanto. Eu achava que tinha te esquecido, eu achava que já tinha te enterrado, queria tanto que fosse verdade. Mas não é, nunca vai ser. O ano novo está chegando, e espero pela primeira vez que ele seja realmente um ano NOVO, e que me renove, eu preciso.

"Quando enfim penso que estou me acostumando, que estou te esquecendo, você ressurge de forma inesperada ocupando todos os espaços, transbordando de dentro de mim… " Caio F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário