segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Sufocante


Sentia-me quebrada, me sentia em pedaço sem ao menos realmente estar. Eu estava olhando para o meu portão e pensando, refletindo. Mas, não chegava a nenhuma conclusão construtiva do que estava fazendo com o meu coração. Era lindo, era abstrato, era sufocante, e isso me assustava, pois quando você não estava aqui meu coração se reprimia e tudo, por mais que idiota perdia a graça. Eu fechava os olhos e juro que tentava esquecer, tentei ler , mas isso talvez só tenha piorado as coisas, cansei como o poeta diz que seja doce ou pelo menos um pouquinho amargo.

Eu não iria esquecer tão rápido assim, deveria saber disso antes de ter me entregado dessa forma, . Já repeti para o meu ‘eu interior’: - Cuidado, no final você vai se decepcionar. Não adianta já me entreguei, eu te amo, é tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário